Chat Online

  • Segunda à Sexta: das 8:00 às 17:30 (BRT) 
    Sábado: das 8:00 ás 11:30 (BRT)

    Aos sábados o atendimento é exclusivo para assuntos emergenciais por trabalharmos em plantão com equipe reduzida.
    Serão atendidos os assuntos:
    • Sistema Inoperante por falta de backup/restauração, Validação de Hardlock ou outro fator que esteja bloqueando o acesso ao sistema;
    • Terminal de Caixa parado, Impressora Fiscal sem comunicação e/ou utilização do TEF que impeça a impressão de cupom fiscal;
    • Falha na Impressão de rótulos de receitas.
    Para os demais assuntos orientamos contatar no próximo dia útil.

    Regras na utilização do Chat Online

    • Evite digitar ou colar textos longos
    • Informe todos os dados corretamente no início do atendimento
    • O atendimento é gravado e poderá ser enviado por e-mail 
    • A inatividade após a resolução da questão ou durante o atendimento poderá ocasionar desconexão automática 
    • Sempre ao final do atendimento, não deixe de efetuar a avaliação; somente assim poderemos melhorar ainda mais a qualidade do atendimento.
    • O acesso remoto poderá não ser efetuado pelos operadores do chat. Caso haja necessidade, o analista do chat direcionará a chamada a um atendente telefônico.
    • E, durante o atendimento, o analista do chat poderá solicitar que entre em contato por telefone para dar continuidade ou finalização da dúvida iniciada através do atendimento ONLINE devido à complexidade de alguns assuntos. São eles: Impressora Fiscal, TEF, Nota Fiscal-SP, Substituição Tributária e Sintegra (Instalação, Configuração e Manutenção); Configuração do Cartão VMS - Vale Mais Saúde da Novartis, Cartão VidaLink, Cartão E-Pharma, PBMs em geral e Farmácia Popular; Livros de Psicotrópicos (Ajustes e outros); Comparação de Relatórios; Configuração ou Ajustes de Rótulos / Etiquetas; Migração de plataforma DOS para Windows; Atualização de Versões; Limpeza de Arquivos e Manutenção em Banco de Dados. No entanto, alguns dos itens acima terão manuais específicos que poderão ser consultados com o objetivo de simplificar o entendimento do cliente e tornar o suporte por telefone mais ágil e eficiente.
     
    Atenciosamente,
    Equipe Suporte Técnico