Aos sábados o atendimento é exclusivo para assuntos emergenciais por trabalharmos em plantão com equipe reduzida.
Serão atendidos os assuntos:
Sistema Inoperante por falta de backup/restauração, Validação de Hardlock ou outro fator que esteja bloqueando o acesso ao sistema;
Terminal de Caixa parado, Impressora Fiscal sem comunicação e/ou utilização do TEF que impeça a impressão de cupom fiscal;
Falha na Impressão de rótulos de receitas.
Para os demais assuntos orientamos contatar no próximo dia útil.
Regras na utilização do Chat Online
Evite digitar ou colar textos longos
Informe todos os dados corretamente no início do atendimento
O atendimento é gravado e poderá ser enviado por e-mail
A inatividade após a resolução da questão ou durante o atendimento poderá ocasionar desconexão automática
Sempre ao final do atendimento, não deixe de efetuar a avaliação; somente assim poderemos melhorar ainda mais a qualidade do atendimento.
O acesso remoto poderá não ser efetuado pelos operadores do chat. Caso haja necessidade, o analista do chat direcionará a chamada a um atendente telefônico.
E, durante o atendimento, o analista do chat poderá solicitar que entre em contato por telefone para dar continuidade ou finalização da dúvida iniciada através do atendimento ONLINE devido à complexidade de alguns assuntos. São eles: Impressora Fiscal, TEF, Nota Fiscal-SP, Substituição Tributária e Sintegra (Instalação, Configuração e Manutenção); Configuração do Cartão VMS - Vale Mais Saúde da Novartis, Cartão VidaLink, Cartão E-Pharma, PBMs em geral e Farmácia Popular; Livros de Psicotrópicos (Ajustes e outros); Comparação de Relatórios; Configuração ou Ajustes de Rótulos / Etiquetas; Migração de plataforma DOS para Windows; Atualização de Versões; Limpeza de Arquivos e Manutenção em Banco de Dados. No entanto, alguns dos itens acima terão manuais específicos que poderão ser consultados com o objetivo de simplificar o entendimento do cliente e tornar o suporte por telefone mais ágil e eficiente.