SUPPORT

Suporte

Responsável pelo atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas sobre a utilização dos produtos.
Nossa equipe hoje conta com mais de 40 profissionais. Com isso, a relação de número de clientes com contrato de manutenção por número de analistas de suporte melhorou 40% em relação à média dos anos anteriores!

Os meios para se obter suporte técnico também foram ampliados.
Consulte sempre o site!

SUPORTE TELEFÔNICO

Suporte técnico via telefone com os nossos analistas. Todas as chamadas são 100% registradas em nosso servidor central e o cliente pode acessar a qualquer momento seu histórico de atendimentos.

saiba mais acesse agora

CHAT ONLINE

Ferramenta de suporte extremamente eficiente, muito segura, estável e com diversas funcionalidades. Seu uso é muito fácil e intuitivo e, ao final, o cliente poderá avaliar o analista e solicitar uma cópia do atendimento na íntegra.

saiba mais acesse agora

VÍDEO SUPORTE

Videoaulas das principais rotinas dos nossos sistemas que você e sua equipe podem assistir quantas vezes forem necessárias. Acompanhe e ouça explicações e dicas que facilitarão o entendimento de nossos produtos.

saiba mais acesse agora

ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÕES

Acompanhe suas solicitações pela web em tempo real, etapa por etapa, onde quiser e na hora que precisar! Entenda todo o ciclo de vida de uma solicitação desde o exato momento em que uma chamada é feita para nosso Suporte Técnico. Sua solicitação é analisada e, quando aprovada, poderá vir a fazer parte do sistema.

saiba mais acesse agora